terça-feira, 30 de agosto de 2011

Meu amor, te quero logo.

Por enquanto estou inventando a tua presença, como um dia também não saberei me arriscar a morrer sozinha, não saberei passar para a morte e pôr o primeiro pé na primeira ausência de mim – também nessa hora ultima e tão primeira inventarei a tua presença desconhecida e contigo começarei a morrer até poder aprender sozinha a não existir, e então eu te libertarei. Por enquanto eu te prendo, e tua vida desconhecida e quente está sendo a minha única intima organização, eu que sem a tua mão me sinto agora solta no tamanho enorme que descobri.

-- Você è a pessoa que mais sinto falta.

2 comentários:

  1. Tentando novamente...O que sinto por ti presentifica sempre em mim a falta e ao mesmo tempo o antídoto que escolhi para nomeá-la. Cheguei! Esse calor ja faz uma diferença enorme. Quero te ver logo.

    ResponderExcluir