sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Para você !





Hoje é o dia, o seu dia. Cada dia que se passa comemoramos juntos e alegremente. Uma pessoa importante, insubstituível, elegante, único e amoroso você ainda és.

Chegou em pleno vinte e um de outubro de tananã e só agora tu és todo meu “ou não”. Fico pensando, perco até meu sono na imagem que me passa ao não te ter fazendo parte da minha vida,  ainda é o que me faz temer, mas também sei que tudo valeu apena.

Fica sabendo que eu te amo, sou loucamente apaixonada pelos teus beijos, eles são o toque mais lindo que eu já ganhei, senti, imaginei. Pois quando nossos lábios se tocam posso sentir todo seu calor, que domina meu coração. Nesse momento a gente é envolvido por uma certa magia romântica e é também o momento do carinho, do abraço apertado e da troca constante de nossa energia. : )

“Não sei que mal está tendo eu escrever o que já tinha planejado, mas escrevo. É o que sinto. Não importa o que aconteça mais eu sei que estou sendo eu mesma e te digo: Tudo de bom na tua vida, especial tu és e sempre serás”.

            Aaaah, sem esquecer o vermelhão (MMS).. Eu só sei que tua marca já foi deixada. :O

                                                     O dia é todo seeeeu... PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário